League Of Legends RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
League Of Legends RPG

Um rpg baseado em League of Legends
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beothor




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2016

Sistema de Raças Empty
MensagemAssunto: Sistema de Raças   Sistema de Raças Icon_minitimeSeg Jul 11, 2016 4:59 pm

Humanos:  Os humanos são a raça mais comum em Runeterra, estão presentes em quase todas as grandes cidades. Foram a primeira raça que conseguiu um grande avanço no desenvolvimento tecnológico. Apesar de seu conhecimento tecnológico, humanos tem certa afinidade com a magia, tendo um bônus de Mana inicial.
Citação :
Bônus de mana: +20

Yordles: Pequenos e corajosos, os Yordles são criaturinhas  que variam de 80 cm a 1 metro de altura. São moradores de Bandle City, mas há aqueles que moram em outros reinos como Demacia. Por serem pequenos e ágeis, recebem um bônus no VDA.
Citação :
VDA: +1

Espiritos: Aqueles que foram para a ilha das sombras, forçados ou por vontade própria, acabaram sucumbindo para as energias malignas nos locais, tornando-se em parte, espíritos. Por conviverem num lugar cheio de magia, aprenderam a manipula-la melhor, ganhando um bônus de Dano Mágico.
Citação :
Bônus de Dano Mágico: +15

Trolls: Habitantes das regiões gélidas como Freljord, os Trolls se organizam em uma grande tribo, onde quem manda é o rei, e este por sua vez, é o mais forte deles. Pelos confrontos contra a rainha gélida, os Trolls acabaram por desenvolver uma resistência contra a magia melhor que as outras raças, ganhando um bônus de Resistência Mágica.
Citação :
Bônus de Resistência Mágica: +10

Ursines: Uma raça de guerreiros ursos que um dia já foram donos de feitos lendários, vivem nos limites das áreas gélidas do norte, e assim como os Trolls, convivem em uma grande tribo. Os Ursines cresceram com um instinto de sobrevivência, sendo uma das raças mais duronas de Runeterra, ganham um bônus de HP.
Citação :
Bônus de HP: +30

Vazio: Os serem de outro mundo, os Vazio são criaturas vinda de uma dimensão mágica que muitos, se não todos desconhecem. Suas aparências variam, e não se sabe como eles se organizam socialmente. Por virem de uma dimensão mágica, também tem um controle melhor da magia de Runeterra, ganhando um bônus de Dano Mágico.
Citação :
Bônus de Dano Mágico: +15

Robô: Maquinas criadas pelos humanos mais inteligentes de Runeterra, os Rôbos são criados em Zaun e Piltolver, e obrigatoriamente devem começar nessas cidades. São feito de metais na maioria pesados e resistentes, e por conta disso, tem um bônus de Resistência Física
Citação :
Resistência Física: +10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League Of Legends RPG :: Inicio :: Regras-
Ir para: